sexta-feira, fevereiro 10, 2012

Minha primeira foto *-*

Bom, eu sempre gostei de fotografias.
Mas quando criança, eu gostava mesmo era de ser fotografada.
Até que um belo dia, sem nada para fazer eu resolver tirar fotos de uns "matinhos" da rua.
Foi aí que tirei essa foto acima, e adorei. A partir dessa foto, nasceu em mim esse amor chamado fotografia.
Desde então, eu venho tentando aprender mais sobre a fotografia e suas técnicas, buscando sempre melhorar o pouco que já sei.
Para a maioria das pessoas isso é uma total falta do que fazer, inutilidade e tal.  Muitos já me disseram que eu não teria futuro nenhum com isso e que era melhor eu parar com essa "bobeira".
No início NINGUÉM me apoiou nisso, a única coisa que eu ouvia era: "Capaz, isso não é nada, você tem que estudar, fazer uma faculdade e fazer algo que preste". Mas isso nunca me fez e nem vai me fazer desistir.
A cada dia que passa me dedico mais e tenho a certeza de que é isso que eu quero pra mim, não apenas como um passatempo qualquer.
Desde uns dois anos atras algumas pessoas começaram a me apoiar mais, e isso me ajudou muito. Algumas oportunidades surgiram, novas idéias, e fiquei ainda mais animada com a fotografia õ/
E espero que continue assim...

Fotografia, um amor incondicional s2

Um comentário:

  1. Vc é fotógrafa? Shooooooowwwww...
    Adoro fotografia, e acredito que um duia chegarei a ter minha tão sonhada Nikon D3100 e praticar essa arte linda tbm.
    Sucesso no teu blog, tá?
    Linda essa foto , assim como as demais.
    Bjoks!
    Cléo
    http://vejoporai.blogspot.com/

    ResponderExcluir